INSTITUTO ECKOS LOGO

Blog

#NossoBlog

Inscrições prorrogadas para o Programa Ecomudança Itaú 2018

Cibele Lana 12 abr 2018

Inscrições prorrogadas para o Programa Ecomudança Itaú 2018

O Instituto Ekos Brasil e o Itaú comunicam a todos os interessados que a submissão de projetos para o Programa Ecomudança Itaú 2018 teve suas inscrições prorrogada até 18 de abril. 

Podem participam do Ecomudança entidades sem fins lucrativos – organizações sociais, fundações e associações, inclusive as que atuam como movimentos sociais – e cooperativas.

O Ecomudança é um Programa de investimento em projetos ambientais realizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com o Instituto Ekos Brasil. O objetivo do Ecomudança é transformar os investimentos dos clientes do Itaú Unibanco em benefícios para a sociedade. O valor do apoio financeiro vem dos fundos de renda fixa Ecomudança Itaú, que destina 30% das taxas de administração ao Programa.

Desde 2009, o programa estimula e fomenta projetos de redução de emissão de Gases de Efeito Estufa (GEE), incluindo iniciativas relacionadas à energia renovável, manejo de resíduos, florestas e agricultura sustentável. Além disso, buscam-se projetos com potencial de gerar renda para se manterem financeiramente a longo prazo, e com alto potencial de replicabilidade. 

Conheça todas as condições de participação no hotsite www.ecomudanca.ekos.social 

 

 



Veja também